Por que que o bebe de proveta, não pode e não poderá ser humorista? Porque ele nao foi gozado! ---------------------------------------------------------------------- ------------- O que o pneu da frente da bicicleta falou para o de trás? - Olha a tachinha! Que tachiiiiiiiiiiiii ---------------------------------------------------------------------- ------------- O que é que a banana suicida falou? - Macacos me mordam!!! ---------------------------------------------------------------------- ---------- Qual é o fim da picada? - Quando o mosquito vai embora. ---------------------------------------------------------------------- ---------- O que o passarinho falou para a passarinha? - Quer danoninho? ---------------------------------------------------------------------- ---------- Qual a cor mais barulhenta? - A corneta. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Qual o tipo de alimento de que o político mais gosta? - As massas. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Por que o cachorro entrou no templo protestante? - Porque ele é um cão pastor ---------------------------------------------------------------------- ---------- Qual e a comida que liga e desliga ? - O StrogON-OFF. ---------------------------------------------------------------------- ---------- O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato ---------------------------------------------------------------------- ---------- Como se faz para ganhar um Chokito ? - É só colocar o dedito na tomadita. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Qual é a diferença entre o gato e coca-cola? - O gato mia e a coca laite (light). Qual é a bebida preferida do Papai Noel? - É o Gin-Gobel. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Como se faz para transformar um giz numa cobra? - É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia .. ---------------------------------------------------------------------- ---------- Deixe Comentarioos'
numa escola a professora pergunta para os alunos: qual a coisa mais velha do mundo? um aluno responde: eu professora! a professora pergunta: porque? ele responde: minha mãe disse q eu nasci antes do tempo.
piada : uma mulher tava traindo o marido e n quanto ele vai no banco era dois rapais o marido voutou para buscar a carteira ai ele bateu na porta munhe abra a o busteca de porta ela falo ja vai ai ela nenvoza falo pros amantes um esconde debaixo da cama e o outro no guarda roupa ai ela abril a porta nervoza falo o homen pq vc ta nervoz pq os guros tao autos deixa q o carinha de sima paga e a escola do menino deixa q o carinha de sima paga e a roupa o carinha de sima paga e o amnte q tava no guarda roupa falo eai poh e eu vou pagar tde o de baixo nao paga nada
Numa aula a professora pergunta: -Mariazinha! Qual o macho da leoa? -È o leao, professora! -Muito bem! Toninho, qual o macho da cadela? -È o cão, senhora professora! -Muito bem! E joaozinho, qual o macho da ovelha? -È o trem, senhora professora. -O QUE!? Porque é que é o trem? -Porque o meu vô tava pastando as ovelhas na linha do trem, aí o trem veio e phudeu as ovelhas todas! ♥♥♥♥
Um bebado tava andando pela rua, quando viu uma mulher e perguntou: -Senhora! Porque aplicou tanta maquilhagem? A mulher com um ar superior, responde: -Oras... Para ficar bonita! -E porque é que nao ficou? ♥♥♥♥
Um homem no banho diz: -Maria, me passa aee o champô! -Entao homem! voce nao viu que o champô ta aí? -Sim mas este é para cabelos secos, e o meu ja esta molhado! ♥♥♥♥