Última Edição: Ola pesssoal . primeiramente sejam bem vindos ao grupo FAQ'S Abrimos Hoje um novo concurso para dois membros da equipe FAQ'S Porem os cargos serão de AGENTE DE MARKETING.
O Que faz um agente de marketing ?
Um agente de marketing é um membro que cuida da parte de propaganda e divulgação do grupo Para chamar a atenção dos habbo para interagir com o grupo. O grupo FAQ'S Esta sendo muito importante nos ultimos dias , já que o sistema de ajuda aos habbos e habbos guias foram desativados , criamos este novo critério de poder ajudar os novatos e até mesmo a quem joga a tempos e desconhecia das FAQ'S que são perguntas frequêntes .
Porem . retomando o assunto , Os habbos serão contratados apartir de testes . Se estiver interessado (a) em fazer parte da equipe é só postar abaixo como que seria se você fosse mandar na home de algum ou em algum topico de foruns . para participar do grupo
Exemplo.: Ei entra nesse grupo ae é legal e talz...
E assim vai.. Abuse da criatividade . Quando os vencedores for escolhidos . sera atribuido na pagina principal do grupo os nomes dos vencedores.
OS TESTES SERÃO VÁLIDOS E AVALIADOS ATÉ DIA 27/10 TERÇA FEIRA
Última Edição:
Ola Organiza dores do grupo FaQ´S Se eu for Eleito Prometo Cumprir meus deveres com a máxima precisão estou sempre alerta o line e Estudo todas as leis e todas os comandos que sao preciso para que o habbo hotel seja um hotel sem perigos e com muita diversão sei que posso Fazer um bom trabalho pretendo ser eleito Um agente de Market E trarei sempre Idéias E Novos Estilos que ajudaram ao Vosso grupo e a todos os Habbos do nosso hotel Obrigado!
PEÇO A VOCÊS QUE JA DEIXEM SUA PROPAGANDA DE COMO IRA CONVENCER OS HABBOS A PARTICIPAREM DO GRUPO
Nota; Não há salario e nós da equipe não damos nenhum tipo de creditos ou mobis para os usuarios , estes cargos são pedido de muitos usuarios que queriam entrar na equipe e aproveitando o ''embalo'' ja que necessitamos , criamos estes dois.
NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO A NÃO SER O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA COMUNIDADE E BEM ESTAR PARA NOSSOS AMIGOS HABBIANOS
Olá aos organizadores do faq's. Estou aqui para me candidatar para ser da equipe de vocês. Por isso quero dizer que sempre cumprirei com meus trabalhos. Se eu for escolhido darei tudo de mim pra que de certo! Obrigado!