² Paao de queeijo :D' |

Ver página: 1 2 3 >>
TutiMarambaia offline
|
Promoção - Descreva o sabor do
06/09/2008 (21:50)
A promoção é o seguinte:
Você deve postar neste mesmo fórum um comentário escrito qual a importância do pão-de-queijo na sua vida. A resposta mais criativa vai ganhar um mobi surpresa!*

* Leia o regulamento abaixo.
TutiMarambaia offline
|
RE: Promoção - Descreva o sabor do
06/09/2008 (21:57)
--[Regulamento]--

1- A promoção tem início apartir do dia 06/09/08 e termina ao meio-dia do dia 13/09/08.
2- Só serão aceitas as frases enviadas até o meio-dia do dia 13/09.
3- Não é sorteio ! Será escolhida a frase mais criativa.
4- O prêmio só será revelado no dia da escolha do vencedor.
5- Caso o vencedor não estiver participando do grupo o prêmio não será entregue ! fique esperto e certifique-se de que você é um membro do grupo.
6- Qualquer utilização de palavrões xingamentos e etc. desclasificará o candidato.
Galao66 offline
........e o 4Queijos kikou todo mundo
06/09/2008 (22:20)
Última Edição:
O pao de queijo eh importante na minha vida pq ele tem um sabor unico, um sabor mineiro, um sabor diferente, um sabor delicioso! Como nos podemos ficar sem aquele cheirinho gostoso do pao de queijo feitinho na hora, com manteiga derretida toda manha?

Nem precisa ser com manteiga derretida ( mas q eh bom eh ), de qualquer jeito e a qualquer hora, um paozinho de queijo sempre vai bem!

Nem precisa ser feito por uma experiente ou por uma iniciante, se tem um pao de queijo jah ta tudo tranquilo
master.habbo.mister offline
² I only know that I do not know
06/09/2008 (22:37)
[quote][size=large][color=gray]A promoção é o seguinte:
Você deve postar neste mesmo fórum um comentário escrito qual a importância do pão-de-queijo na sua vida. A resposta mais criativa vai ganhar um mobi surpresa!*

O PÃO DE QUEIJO EH IMPORTANTE NA MINHA VIDA PQ SEM ELE EU MORRIA.TODO DIA NA HORA DO LANCHE EU COMO PÃO DE QUEIJO.SEM O PÃO DE QUEIJO IR NAS LOJINHAS Ñ TEM GRAÇA.A MAIORIA TEM PAO DE QUEIJO SE Ñ TEM EU Ñ ENTRO.

SEM ELE EU Ñ SOU NADA.SEI ELE EU PASSARIA MINHA VIDA TODA SEM COMER ATÉ ELE APARECER.NÃO PRECISA SER EXELENTE SE EH PAO DE QUEIJO TA PRA MIM.NEM PRECISA TER UM FORMATO OTIMO(OS DA MINHAS ESCOLA SAO ESTRANHÕES)CONTANTO QUE SEJA PAO DE QUEIJO.

FINALIZANDO:SEM O PÃO DE QUEIJO EU JA ESTARIA MORTO OU ESTARIA NO GUINNES DE CARA MAIS MAGRO DO MUNDO
narutont offline
Ae cara e minha missão xD
06/09/2008 (22:51)
O pão de queijo e uma arte divina que tem que ser preservando por todos.A lem de ser saboroso e um ingridiente muito importante para minha vida.o pão de queijo e o pão de queijo não tem outro igual no mundo.Sem ele eu morreria de fome.Ir a padaria e não ter pão de queijo e como levar um head shot no cs e fica nervoso.

Pão de queijo e arte quando acaba agente da infarte :(
,Luc4s offline
# , sol 1 qú vai odear , [M|] ²
07/09/2008 (00:29)
Ai .
O pão de qeijo, como se fosse um beiijo !
Delicia !
Dr.Cosmo offline
Integrante da Gangue Los Bobbas
07/09/2008 (01:26)
Eu sou mineiro e gosto de pao de queijo

(nao foi tao criativa mas rimou)
.::zack::. offline
07/09/2008 (01:29)
Pao de queijo é como bolo de queijo
uma maravilha
.:carol-10:. offline
Na fossa..
07/09/2008 (13:20)
Última Edição:
Bom , o pão de queijo é muuuito importante pra mim pois só o pão de queijo é o pão de queijo .. Só ele teem aquele gostinho especial . Eu fico sentada na frente do forno vendo o pão de queijo assar até a hora dele ficar pronto e apreciar a delicia qee ele é. Hum , jah tah me dando agua na boca !! Aquele pao de queijo quentinho !! Gostoso , saindo do forno .. Hum que fome
TutiMarambaia offline
|
07/09/2008 (14:15)
Tôo gostando de ver a galera participandoo :)

Divulguem a promoção pros seus amigos !