Ao selecionar 'Lembrar-me" sua sessão ficará autenticada neste computador até que você clique em 'Sair'. Se estiver em um computador público evite o uso deste recurso.
Ao longo do tempo estarei aqui postando alguma coisas importantes a saber sobre Habbo Guias.
O que são Habbo Guias:
Habbo Guias são jogadorebobbaperientes que gostam de compartilhar seus conhecimentos sobre o Habbo com os outros e fazer novos jogadores se sentirem bem-vindos. Os Guias do Habbo encontram e cumprimentam os novos Habbos, guiando-os pelo Hotel e fazendo com que eles se sintam em casa. Lembre-se: novos usuários podem não precisar de uma ajuda específica - tudo o que eles querem é uma recepção calorosa e amiga no Habbo, talvez com um ou dois novos amigos guiando e ajudando nessa nova experiência. O que preciso para ser um guia?
As restrições são as seguintes: é preciso jogar Habbo há pelo menos 30 dias e não ter nenhum Banimento recente. E se eu for banido quanto tempo vou ficar sem poder guiar?
Conforme a gerente paty-nestle o tempo é de duas semanas,mais sabe-se de casos (como o meu) que o tempo sem guiar foi de apenas uma semana. Como usar o emblema?
Simples,clique em seu personagem,após clique em emblemas irá aparecer um icone com todos os seus emblemas,selecione o emblema desejado e logo após clique em ''OK''. E quando eu aceitar o convite?
Ao aceitar um convite, você é transferido/a para o Quarto em que o novo Habbo estiver. Dessa forma, você conhece de imediato o novato e pode ajudá-lo a conhecer o Hotel se for necessário. Você será automaticamente adicionado em cada uma das outras Listas de Amigos, para que possamos recompensá-lo/a no caso do novo Habbo voltar ao Hotel e se tornar um hóspede permanente.
Como uso a ferramenta?
Basta clicar no ícone para começar a receber convites. Aceite os convites quando eles forem oferecidos a você, então é só começar a ajudar os novos Habbos a conhecer o Hotel.
O que ganho guiando:
Habbo Guias recebem Emblemas como recompensa pelo trabalho bem feito. Há 10 níveis para alcançar. Se você tiver sucesso, fizer tudo certinho e auxiliar muitos novatos, será recompensado. Quanto mais Habbos você ajudar, maior será seu nível do Emblema. Esses Emblemas não podem ser conseguidos de outra forma
Serão 6 guias chefes escolhidos a mão pelos staffs.
Guias chefes são gerentes?Recebem salário?
Guias-Chefes não fazem parte do Staff do Hotel e não recebem pagamento. Eles são Habbos normais que usam seu tempo para ajudar novos Guias a ter maibobbaperiência.
Onde posso encontrar um guia chefe?
Guias-Chefes podem ser encontrados nos Tópicos de Discussão do Grupo Habbo Guias e podem ser reconhecidos no Hotel pelo Emblema Lobo.(lembrando que atualmente não existem guias chefes)
O que faz um guia chefe? Os guias chefes são Habbo experientes que possuem a missão de ajudar os seu colegas guias que estão iniciando.
Mas o que torna os Habbo Guias mais avançados que os membros da Festa de Boas Vindas? Os DEZ Emblemas de animais que são concedidos automaticamente já são um começo... Quanto mais você ajudar, mais pontos de experiência vai ganhar. Quanto mais pontos de experiência você tiver, maior será seu posto de Emblema Habbo Guia. Resumindo: todo mundo só tem a ganhar, então o que você está esperando?
Tem razão, o importante é deixá-lo a vista. Faz um favor?Tem o grupo do site habbo guia, pode postar este tópico lá também? Eu vou deixá-lo fechado pra que continue sempre ali organizado ________________________________________________________________________
Última Edição:
O site vem com tutoriais em video e com notícias...A meta é ajudar as pessoas que podem se divertir com o conteúdo que ele oferecerá. Acha perda de tempo?Use o seu tempo como quiser que eu uso o meu do jeito que eu quiser também. Não quer fazer parte, não precisamos de você ;D ______________________________________________________________________