Ao selecionar 'Lembrar-me" sua sessão ficará autenticada neste computador até que você clique em 'Sair'. Se estiver em um computador público evite o uso deste recurso.
O que fazem Ajudam a administrar o grupo Habbo Guias deixando o fórum um lugar limpo. Eles dão uma luz aos guias postando dicas e conselhos de técnicas de ajuda e também farão bate-papo no infobus para responder perguntas sobre a ferramenta de guia.
Como eu posso ser um? Haverá apenas um máximo de 6 Lideres guia, os quais serão escolhidos a mão pela equipe do habbo. Você não pode se inscrever para ser um.
Como você mesmo disse, não é certa a quantidade de Lobos... Acredito que por este ser um Hotel que reune dois países, deve girar em torno de 8 ou mesmo 6...
No Habbo da Espanha (que engloba um numero grande de países de lingua espanhola) eles pegaram um numero certo de representantes de cada país, sendo assim, ninguém tinha mais Lobos e nem menos... Acredito que tenha sido 1 representante para cada país lá. Acredito que aqui seja 3 representantes, ou 4. Enfim, não é certeza, é apenas dedução.
E quanto ao Infobus, não é certo também que haja esta medida aqui também, acho que esta só foi utilizada pelo Habbo Britanico.
Acho isso bem escolherem porque se fossem todos os habbos guias...nem se fala--'
Só tenho uma dúvida.É preciso ter todos os emblemas habbo Guia?
Pode tanto haver guias Lobo que antes eram apenas Bambis como pode haver aqueles que já estavam mais avançados... Em outras palavras, todos têm chance.
Também acho. Acho que aqui no habbo BR/PT esta faltando um pouco de organização. Olha o fórum, por exemplo.Um fórum de ajuda com mais de 50 por cento dos tópicos sendo inúteis. O infobus seria uma boa também. Acho que se o grupo de habbos guias não desse emblemas, metade das pessoas não estariam aqui. Não falo de todas, viu? xbobbaistem tópicos muito bons, como este ;]