Ver página: 1 2 3 4 5 6 >>
SuperDuper offline
Nível LOBO - Lideres Guias
06/09/2008 (22:00)
Primeiro: Eu não sei se o Habbo BR/PT irá seguir os moldes dos outros habbos. Escrevi aí o que vi e li no habbo gringo. Eu vi que bastante gente não tinha muita informação sobre o assunto e resolvi postar isso

O que são
Um grupo bem pequeno de habbos ëxperientes escolhidos a mão pela equipe para passar o seu conhecimento em ajudar novos jogadores para seus colegas Guias.

O que fazem
Ajudam a administrar o grupo Habbo Guias deixando o fórum um lugar limpo. Eles dão uma luz aos guias postando dicas e conselhos de técnicas de ajuda e também farão bate-papo no infobus para responder perguntas sobre a ferramenta de guia.

Como eu posso ser um?
Haverá apenas um máximo de 6 Lideres guia, os quais serão escolhidos a mão pela equipe do habbo. Você não pode se inscrever para ser um.

Eles são parte da equipe? São pagos por isso?
Não. Eles são usuários normais que doam seu tempo para ajudar novos guias a ganhar experiência.

Abraço
mahzinhapink offline
Lion felt in love with a lamb.
RE: Nível LOBO - Lideres Guias
06/09/2008 (22:03)
que topico legal, diferente desses ridiculos que tem, obrigada.
jnsrecreio offline
Precisa de ajuda? Fale comigo!=D
06/09/2008 (22:05)
Tudo isso tem na FAQ, mas como quase ninguém vai lah, era nescessário este tópico.
[assunto nada a ver]
Esse emblema eh o de gnomo?
Fiz de quase tudo para ser um *.*
---->JNS, candidato a habbo repórter
Iz@abela offline
Saudades do Bert!!
06/09/2008 (22:05)
Muito interessante!! É bom saber que ao menos os Habbo Guias desse nível são cuidadosamente selecionados. Esperamos que façam juz à escolha que a Gerência fizer. =)
=demais= offline
[error404]
06/09/2008 (22:07)
Sim Duper,o Habbo pt/br irá seguir sim os moldes do outros Habbobobbaperimente clicar em ''ajuda'' e apos em Habbo guias lideres,verá tudo esplicadinho quase identico ao que você escreveu :)

[ta você copiou de lá eu sei]
SuperDuper offline
06/09/2008 (22:08)
o_o não copiei de lugar nenhum.
eu vi no uk
Apelidado offline
06/09/2008 (22:08)
Muito interessante!! É bom saber que ao menos os Habbo Guias desse nível são cuidadosamente selecionados. Esperamos que façam juz à escolha que a Gerência fizer. =)
=demais= offline
[error404]
06/09/2008 (22:11)
Bom mais se você fazer aquilo que eu falei vai lêr a mesma coisa que está escrita ai ...
JeffDemais offline
° Esperando Algo °
06/09/2008 (22:30)
Algo interessante

°°°
Bollton offline
06/09/2008 (22:31)
:D