Ao selecionar 'Lembrar-me" sua sessão ficará autenticada neste computador até que você clique em 'Sair'. Se estiver em um computador público evite o uso deste recurso.
Última Edição: M@rcos loko é descendente de um típico pato existente somente no norte da Holanda que foi trazido para o Brasil pelos português na intenção de se acasalarem com os patos dos tupiniquins, o que deu errado (Por isso, ainda hoje, brasileiros fazem piadinhas de mau gosto dos portugueses). Desse cruzamento, surgiu um tipo de marreco raro denominado "Loko" (Por causa da sua incrível estranheza). O primeiro marreco Loko existente, pertenceu a um velho fazendeiro chamado .::KruM::.. Krum observou que o marreco mesmo sendo macho, punha ovos, e com um detalhe: Esses ovos eram de ouro. Krum, agindo sempre com espírito empreendedor, vendeu o marreco raro à um gigante no alto dos céus, que o balizara de Marcos, porém, o escrivão errou o nome no cartório (Sim, ele estava chapado), e o marreco Loko passou a se chamar M@rcos Loko (Que seria Marcos Loko). Meses depois, um pobre camponês chamado João, roubou M@rcos Loko e o levou para o seu vilarejo: O Habbo. Habbo logo se tornou um lugar de grandes riquezas, devido aos ovos de ouro de M@rcos, o marreco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da historia. ainda mais porque eu tô nelaaaaa :D Marcos... sabe... eu tava precisando de uns ovos de ouro... cof cof